Cidadeverde.com

Firmino Filho confirma 3º nome do seu secretariado pelo Twitter

Imprimir
Mais uma vez, o prefeito eleito Firmino Filho (PSDB) usou as redes sociais para anunciar outro nome do seu secretariado, que irá assumir com ele a Prefeitura de Teresina a partir do dia 1º de janeiro de 2013. Dessa vez, Adimilson Brasil Lustosa foi confirmado na Secretaria de Finanças.


"Adimilson Brasil Lustosa, fiscal do Estado, será nosso Secretário de Finanças. Teresina ganha!", disse Firmino Filho na tarde deste sábado (17), através de sua conta no Twitter.

Firmino Filho era secretário de Finanças quando foi lançado candidato a prefeito de Teresina pela primeira vez.

Outros nomes
Também pela rede social, Firmino Filho já havia anunciado o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) como seu secretário de Governo. Depois de provocado pelo Cidadeverde.com no Twitter, o prefeito eleito também confirmou o ex-secretário de educação Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento. 

Cogitados
Na coluna Tempo Real, o jornalista Elivaldo Barbosa anunciou outro nome: Paulo de Tarso Vilarinho Castelo Branco, diretor do campus de Teresina do Instituto Federal do Piauí - IFPI -, vai para a secretaria de Educação. 

O médico Gilberto Albuquerque, que dirigiu o Hospital de Urgência de Teresina - HUT -, está cotado para a Fundação Municipal de Saúde, que será gerida por um secretário e dois superintendentes.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais