Cidadeverde.com

Repórter fica nu em protesto anti Rihanna

Imprimir
Jornalistas convidados por Rihanna para acompanharem uma série de sete shows em cidades diferentes do mundo para promover seu novo álbum reclamam da ausência da cantora e das condições ruins de trabalho. Um vídeo publicado neste domingo (18), pelo canal FuseTV no YouTube, mostra os profissionais pedindo em coro por "apenas uma fala" da cantora e, no meio da bagunça, um jornalista correndo pelado pelo corredor do avião.


O avião leva 250 pessoas, entre jornalistas, fãs e a equipe da cantora. Diversos veículos de imprensa que participam da turnê promocional do disco "Unapologetic" falaram sobre o caos na viagem. Segundo a revista norte-americana "Rolling Stone", antes de um vôo de Berlim para Londres, "o avião ainda não tinha aterrizado quando um apresentador de rádio australiano começou a correr pelado, cobrindo suas partes frontais enquanto ia e voltava por cada setor". "Todos nos levantamos como se fizéssemos uma 'ola'. Mais gritos: 'Ri-ri! Ri-ri! [apelido da cantora]'. 'Salve nossos empregos!'. 'Entrevista!'. 'Apenas uma fala!'", diz a revista.

A cantora Rihanna se apresenta em Budapeste, na Hungria (Foto: AP/Balazs Mohai)

Ainda de acordo com a "Rolling Stone", houve um rumor de que a cantora falaria com os jornalistas após o incidente. "Claro que ela não apareceu, o que apenas reforçou o boato de que ela nem estava no avião". Outros veículos como a revista "Spin" e os sites da MTV e Popdust também reclamam dos atrasos da cantora, que fazem com que os jornalistas tenham pouco tempo para dormir, da falta de comida na viagem e dos shows iguais em todas as noites.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais