Cidadeverde.com

Amy Winehouse terá estátua em Londres

Imprimir
Amy Winehouse vai ganhar uma estátua no bairro de Camden Town, zona norte de Londres, onde morava. A informação foi dada pelo pai da cantora, Mitch Winehouse, em entrevista à BBC, na terça, 20. A inauguração acontecerá com um show no Roundhouse, famosa casa de shows da região, e incluirá um show com diversos artistas a ser realizado no dia 14 de setembro de 2014, quando a cantora completaria 31 anos.


"14 de setembro de 2014 no Roundhouse, em Camden Town, estaremos lançando a estátua de Amy", disse Mitch Winehouse. "[O show] será acompanhado por um concerto. Até agora, o apoio tem sido incrível das estrelas. Queremos fazer um grande concerto de quatro, cinco, ou até seis horas. Obviamente que envolve um monte de gente. Até agora a resposta tem sido incrível", acrescentou.

Mitch falou antes do evento de angariação de fundos para a primeira grande instituição de caridade criada em nome de sua filha. "A Amy Winehouse Foundation, apresentado por Mark Ronson, acontece em Londres hoje à noite [20 de novembro]".

Falando sobre o trabalho da fundação, Mitch disse que tinha acabado de concluir um plano para o combate ao uso de álcool e drogas nas escolas que deve começar em março em 45 escolas.

Amy Winehouse foi encontrada morta em julho de 2011 em sua casa em Camden, norte de Londres, aos 27 anos.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais