Cidadeverde.com

Amy convidou sem-teto para viver em sua casa por seis meses

Imprimir
A cantora Amy Winehouse gostava tanto de ajudar os jovens, que uma vez levou uma estranha que dormia ao relento nas ruas de Londres para sua casa, para surpresa de seu pai, Mitch Winehouse.

Durante um evento da Amy Winehouse Foundation no Hotel Dorchester, em Londres, na noite dessa terça-feira (20), Mitch disse à BANG Showbiz: "ela teria gostado de todo o apoio, porque uma parte do que fazemos é ajudar instituições de caridade sem-teto e os jovens e, claro, ela tinha alguém sem teto que estava vivendo com ela por mais de seis meses - o que foi um pouco estranho!"
"Tudo começou quando estávamos vivendo no apartamento no West End (em Londres) e Amy dormia no andar de cima. A menina andava pela casa e eu falei: 'oi ,como você está?'. Eu não queria dizer: 'o que você está fazendo aqui, quem é você?' Você sabe, é rude. Então, quando Amy finalmente acordou, eu disse: 'quem é essa jovem que está andando aqui em casa?' E ela disse: 'ela é sem-teto e estou cuidando dela, pai'".

A fundação - criada em memória à cantora após sua morte prematura em julho de 2011 com a idade de apenas 27 anos - oferece apoio e aconselhamento às pessoas sem abrigo, bem como uma cama durante todo o inverno.

Alguns dos amigos mais íntimos de Amy, incluindo o finalista do The Voice, Tyler James, e produtor musical Mark Ronson - que trabalhou com ela em seu aclamado álbum Back to Black - assistiram ao gala de angariação de fundos para apoiar a causa, enquanto Jamie Cullum e Matt Goss apresentaram à noite.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais