Cidadeverde.com

João Madison confirma que volta para Assembleia em janeiro de 2013

Imprimir
O ouvidor-geral do Estado, João Madison, garantiu, durante entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (22), que seu retorno à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) está marcada para o mês de janeiro de 2013.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Com a saída de Kléber Eulálio do diretório municipal do PMDB, quero retornar para o parlamento para auxiliar nas discussões para as eleições 2014. É importante que o partido se aglutine novamente”, disse João Madison.

O parlamentar analisa o contexto político e até chega a confirmar que o vice-governador Antônio Moraes Sousa Filho é o candidato natural do partido para as eleições daqui a dois anos e que o desafio do PMDB é torná-lo conhecido. 


“Tudo indica que o vice vai assumir o governo. Naturalmente ele será quem vai comandar o PMDB em 2014. Somos um partido grande e não podemos ficar só na periferia. Vamos começar a visitar mais o interior e buscar apoio”, explica o ainda ouvidor-geral.

Sobre críticas de Marllos Sampaio
“Se erramos, erramos todos. Não podemos só culpar uma pessoa. Marllos é um rapaz novo que tem que ter um pouco mais de maturidade. Ele não pode ser incendiário. Tem que ser bombeiro”, opina João Madison.


Expoapi
João Madison será um dos expositores de gado na 62ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi). Entre as recomendações será cuidado com a saúde dos bovinos. “É recomendado que todos animais sejam vacinados contra a aftosa antes de virem para a exposição”, disse.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais