Cidadeverde.com

62ª Expoapi tem aumento de 50% em animais e 9 estados confirmados

Imprimir
A 62ª Exposição Agropecuária do Piauí espera 3 mil animais para o evento, que acontece de 2 a 9 de dezembro, no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. O número representa crescimento de 50% em relação a 2011, ano da volta da Expoapi ao cenário de grandes eventos do Estado.



De acordo com o coordenador geral da Expoapi, Ricardo Ramos, nove estados brasileiros já estão confirmados, entre eles, Pernambuco e Maranhão. "Esse ano a gente vai trazer de volta os tempos de ouro da Expoapi", acrescentou.


O Parque de Exposições está na fase de limpeza para receber a Expoapi. Na próxima sexta-feira (30), os animais dos outros Estados começam a chegar ao Piauí. 

O evento contará com julgamento de bovinos e caprino, vaquejadas, provas de apartação e outras atividades voltadas para a área da criação de animais. À noite, a festa está garantida com shows, já confirmados, de Reginaldo Rossi, Beto Barbosa, Léo Cachorrão, Eliane e demais atrações.


Para a abertura da 62ª Expoapi, dia 2 de dezembro, às 8h, haverá a tradicional cavalgada que anuncia o início do evento. A concentração para a saída está prevista para acontecer em frente à loja Pompeu Rações, na Avenida João XXIII, onde um café da manhã será oferecido.

Confira a agenda de shows

Dia 5 de dezembro: Reginaldo Rossi e Ipod Samba
Dia 6 de dezembro: Valdo e Felipe, Léo Cachorrão e Cia do Forró
Dia 7 de dezembro: Arreio de Ouro, Eliane, Beto Barbosa e Forró da Curtição
Dia 8 de dezembro: Saia Rodada, Furacão do Forró, Entre Amigos e Dani Solivan e Luciano

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais