Cidadeverde.com

Shows pretendem resgatar tempos áureos da Expoapi; veja programação

Imprimir
Grandes shows e a melhor estrutura de luz e som de Teresina é o que você pode esperar dos artistas que se apresentam na 62ª Expoapi, que começa no dia 2 de dezembro. Os espetáculos musicais acontecem na quarta-feira (5) e vão até o sábado (8). Entre as atrações estão Reginaldo Rossi, Eliane, Beto Barbosa, Saia Rodada, entre outros. 


Acácio Veras, que trabalha na produção dos shows, explica que a intenção é resgatar os tempos áureos da Expoapi. “Vamos contemplar diversos públicos e trazer grandes nomes nacionais e locais do sertanejo e do forró. O Reginaldo Rossi vai vir com um o show com que é uma noite no cabaré, bem descontraído. A Eliane e o Beto Barbosa sempre fazem espetáculos marcantes em Teresina e a Saia Rodada trará o show de dez anos com uma mega estrutura a mesma utilizada na gravação do DVD”, pontua. 


Veras acrescenta que os shows terão preços populares e a grade de espetáculos conta ainda com grandes artistas piauienses como Leo Cachorrão, Valdo e Felipe, Companhia do Forró, entre outros. 


Confira a programação de shows:
Dia 2 de dezembro - 8h: Cavalgada
Dia 5 de dezembro: Reginaldo Rossi e Ipod Samba
Dia 6 de dezembro: Valdo e Felipe, Léo Cachorrão e Cia do Forró
Dia 7 de dezembro: Arreio de Ouro, Eliane, Beto Barbosa e Forró da Curtição
Dia 8 de dezembro: Saia Rodada, Furacão do Forró, Entre Amigos e Dani Solivan e Luciano


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais