Cidadeverde.com
Geral

Jornalista sofre AVC e está em estado grave

Imprimir
O jornalista Joelmir Beting sofreu um AVC neste domingo (25) e está internado em estado grave no hospital Albert Einsten, em São Paulo. De acordo com boletim médico enviado na noite desta segunda-feira (26), o comentarista da Band está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.


Em seu programa Propaganda FC, no canal a cabo Bandsports, o jornalista Mauro Beting, filho de Joelmir, mandou uma mensagem de força para o pai e para os funcionários do hospital. "Não gosto de relógio. Esse aqui eu peguei, porque precisava andar com alguma coisa do meu pai. Quebrei o relógio, puxei o ponteiro, quero ficar com a hora que vi pela última vez que estava com meu pai, espero ficar a hora que senti pela primeira vez que, enfim... um beijo para vocês", disse, visivelmente emocionado.

Beting está internado no hospital desde o dia 22 de outubro. Ele sofre de uma doença autoimune nos rins. O jornalista já trabalhou nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, na TV Globo, entre outros. Na Band, ele é comentarista de economia e participa do programa Canal Livre.


Fonte: Terra
Imprimir