Cidadeverde.com

Ouvidoria realiza atendimento em Alegrete, Marcolândia e Simões

Imprimir
A Ouvidoria Geral do Estado fechará o ano de 2012 com duas viagens pelo interior do Piauí. Na primeira viagem, que teve inicio neste domingo (2), estão visitados os municípios de Alegrete do Piauí, Marcolândia e Simões.

Com o objetivo de descentralizar as ações realizadas pelo órgão, a Ouvidoria realiza viagens mensalmente para vários municípios do Piauí, divulgando o órgão e vistoriando o atendimento dado a  população em escolas, delegacias e hospitais de cada localidade, além de coletar manifestações em todas as regiões.

Os técnicos produzem um relatório com tudo que foi visto durante a viagem e encaminham para as secretarias competentes. “A Ouvidoria é a voz do cidadão e estamos presente em todo o Piauí, registrando tudo que a população diz referente as ações do Governo”, frisou o ouvidor do Estado, João Mádison Nogueira.

O sul do Estado também será visitado ainda no mês de dezembro.

O telefone de contato da Ouvidoria Geral do Estado é o 0800-280-5000. Além do telefone a população pode realizar manifestações através do site (www.ouvidoriageral.pi.gov.br), e-mail ([email protected]) e das urnas fixas, localizadas nos pontos de maior fluxo de pessoas, como Detran-PI, Espaço Cidadania, Centro Administrativo, Rodoviária e outros.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais