Cidadeverde.com

Banda IPede Samba abre noite de atrações da 62 ª Expoapi

Imprimir
A primeira noite de atrações musicais da 62ª Expoapi teve início ao som do samba-arrocha. Aos poucos, o público lotou a arena do show para conferir a banda IPede Samba que antecedeu o show do Rei do Brega, Reginaldo Rossi, na noite desta quarta-feira (5).

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Com apenas três meses no cenário musical, a banda demonstrou afinidade com o público ao cantar sucessos de Thiaguinho, Jorge e Mateus e Sorriso Maroto, Aviões do Forró entre outros.

“Cantamos axé, samba, pagode, sertanejo e outros ritmos com um arranjo diferente voltado para o que é sucesso atualmente”, revela  Bruno Lira, vocalista. O cantor explica ainda que o grupo piauiense surgiu através de uma brincadeira entre amigos. “A gente se reunia na casa de amigos para cantar e se divertir. Foi uma brincadeira que deu certo”.


Sobre o nome da banda, Ipede Samba, o vocalista conta ainda que surgiu de um trocadilho com o aparelho eletroeletrônico, que fica acoplado ao microfone durante os shows do grupo,  e os sucessos que o público pede durante as apresentações. 

“Quando cantávamos na casa dos amigos sempre levava o Ipad com as letras das músicas para auxiliar a festa e ficou. Agora sempre trazemos o aparelho também em nossos shows”, diz Lira.

A banda já tem shows agendados fora da capital e expectativa de novas composições autorais. 

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais