Cidadeverde.com

Pelé revela intimidade com sua namorada

Imprimir
Há um ano e meio namorando a empresária Márcia Cibele Aoki, Pelé afirma estar mesmo muito apaixonado. Em entrevista à “Veja” desta semana, o craque contou os detalhes desses (re) encontro de almas, na presença da amada, que também não poupou elogios ao Rei. “Ele é o meu amor”, derreteu-se a “japonesinha”, como é carinhosamente chamada por ele.


Pelé não ficou atrás. Com o brilho nos olhos, segundo a publicação, o ex-jogador contou que conheceu Márcia em meados dos anos 1980, em Nova York, onde mantinha uma apartamento, e onde moravam seus filhos do primeiro casamento. Ela, que fazia faculdade de Administração, diz ter achado o craque “muito educado” e confessa que até “rolou um clima” na época, mas o relacionamento não foi adiante.

Em 2008, já com o segundo casamento terminado, Pelé foi até seu apartamento em São Paulo, alugado durante anos, para resolver um problema e reencontrou Márcia no elevador. Nessa época, Márcia estava casada. “Mas há um ano e meio nos encontramos de novo, no mesmo elevador. Eu disse que estava reformando meu apartamento e ela, que já estava separada, me convidou para ver a reforma do dela. A japonesinha, então, me laçou”, diz Pelé, com brilho nos olhos.

Filha de um pediatra de São Paulo, Márcia chama Pelé carinhosamente de Dico, apelido de infância do craque. Aos 47 anos, é dona de um negócio de exportação e importação de equipamentos hospitaleiros. “Uma business girl”, define Pelé, que encanta ainda mais a amada quando arregaça as mangas e cai na faxina da casa com ela. “Nós dois adoramos dançar juntinhos na sala de casa”, completa Márcia.

E os elogios mútuos não param por aí. “Essa japonesinha é cheia de opinião. Minha primeira paixão foi uma japonesa e a última vai ser também”, garante o Rei.

Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais