Cidadeverde.com

Samuel nega que vá para Interlegis e diz que irá conciliar cargo com DP

Imprimir
O delegado e suplente de vereador Samuel Silveira foi entrevistado nesta segunda-feira (17) no Jornal do Piauí e negou que tenha recebido o convite para assumir o Interlegis na Assembléia Legislativa e que o mandato de vereador será sua prioridade. Ele deve assumir a vaga na Câmara Municipal deixada por Luiz Lobão que deve gerir a FMS. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Ao ser questionado se apoiaria o prefeito eleito Firmino Filho na Casa, Silveira diz que quando for vereador irá votar nos projetos que forem melhores para Teresina. “Vou me manifestar com calma e sabedoria para buscar o que foi melhor para a cidade”, declarou. 

O delegado diz ainda que pretenderá conciliar as duas atividades. “A constituição permite. Não é tempo de decidir isso, mas vamos tentar acumular se conseguir fazer. Em nenhum momento prejudicaremos a população. Quero servir como vereador com qualidade e com o objetivo de trabalhar pelo melhor da cidade”, assegurou. 


Sobre o convite para assumir o Interlegis, Samuel Silveira diz que caso fosse convidado, provavelmente negaria, pois seu objetivo é ser parlamentar.  “Foram 4235 teresinenses que querem nos ver na câmara, não decido só a minha vida, mas das pessoas e de um segmento político dentro do PMDB. Quero exercê-la como vereador. Não resta dúvida. Me esforçarei para ser um vereador ativo”, pontuou. 

Na Câmara Municipal, seus principais trabalhos seriam o combate, o tratamento e uma educação voltada para o não uso das drogas. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais