Cidadeverde.com

Famosos comemoram o natal e postam fotos nas redes sociais

Imprimir
A simpática Rafa Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, mandou beijinho no meio de duas primas na comemoração de Natal antecipada que a família da apresentadora está fazendo. "Rafa com as priminhas Lolle e @bubycrivelli no natal na casa da vovó @helopinheiro1 !!! AMO!!!", escreveu na legenda.


Tici também mostrou uma foto sua com a mãe, Helô Pinheiro, e duas parentes usando blusas da mesma cor, vermelhas: 'Todas na mesma sintonia! Tradição da família, passar o Natal com a mesma cor!!! @helopinheiro1 @kikipinheiro @jooooopinheiro !!! AMO!!!'



Grávida de seis meses da pequena Brenda, Sheila Melo aproveitou a decoração de Natal para dar um beijo romântico no marido, Fernando Xuxa. 'Clima natalino invade a minha vida', escreveu a ex-dançarina do É o Tchan, na legenda da imagem.


A ex-dançarina e apresentadora Scheila Carvalho se vestiu de Mamãe Noel em um evento, em São Paulo. E é claro que a filha da morena, Giulia, não poderia faltar.


As estrelas internacionais também adora comemorar a data natalina. A cantora Mariah Carey se apresentou na inauguração da famosa árvore de Natal de Rockefeller Center, em Nova York.



Fonte: MsN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais