Cidadeverde.com

Famosos pelo Brasil desejam um Feliz Natal

Imprimir
Claudia Leitte e outros famosos usaram suas contas no Twitter para desejar um feliz Natal aos seguidores nesta segunda-feira (24). "Um Natal lindo, cheio de paz e um 2013 repleto de momentos 'ploc'", escreveu.


Ela ainda postou uma imagem em que aparece com  uma blusa branca e uma saia vermelha, com larga fenda, com a seguinte mensagem: "Vocês são fonte inesgotável de inspiração. Estejam ao meum lado em mais um ano e eu estarei certa de que estou feliz."

Leia outras mensagens:

Yasmin Brunet, modelo: "FELIZ NATAL!!! Nao vamos nos perder hoje no consumismo. vamos nos lembrar a real significado dessa data: o nascimento de Jesus."

Nívea Stelmann, atriz: "Beijo enorme de Natal pra todos os meus seguidores. Muito amor,paz e saúde!!! Dia feliz!!! Dia de família que amo!!!"

Luana Piovani, atriz: "Feliz Natal a todos!! Que o aniversário de Jesus multiplique amor"

Eliana, apresentadora: "Espero que vocês estejam muito felizes e tenham um Natal cheio de paz e alegrias. Eu vou dar aquela paradinha básica pra aproveitar bem a família nesse fim de ano. Mas já já estou de volta cheia de novidades pra vocês!!! Curtam muito as festas de fim de ano e entrem em 2013 com o pé direito!!!"


Thais Fersoza, atriz: "Estou passando pra desejar um Natal abençoado a todos. De muita luz, amor, união e paz! Vamos sempre lembrar do real significado desse dia. Por aqui, o Natal será algumas horinhas antes! Ei! Férias perfeitas! Deus abençoe a noite de cada um de nós! E que, junto com os presentes, traga paz pros nossos corações! Feliz Natal."

Rita Lee, cantora: "Neste Natal para os amigos o melhor vinho, para os inimigos a sede."

Ronaldo, ex-jogador de futebol: "Estava pensando em postar aquela música da Simone "então é Natal"... Será q vou perder muitos seguidores (risos)???"


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais