Cidadeverde.com

Empolgação de Pato anima Timão, que consulta a CBF sobre lesões

Imprimir
A empolgação de Alexandre Pato em recente conversa com a diretoria do Corinthians foi fundamental para o clube paulista ir adiante nas negociações com o Milan. Perto de anunciar o atacante como reforço para 2012, o Timão caiu nas graças do jogador com as conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes.


Pato, aliás, esteve no Pacaembu na final da Libertadores, na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors. E acompanhou as notícias da “invasão” corintiana ao Japão.

- Tive uma primeira conversa com o Pato depois do Mundial. Ele demonstrou total interesse em jogar no Corinthians. Ficou impressionado com a grandeza do clube. O fato de ele ter demonstrado isso nos deixou ainda mais confiantes na negociação – declarou Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do Corinthians.

Faltam poucos detalhes para o Timão anunciar Pato como reforço. Uma nova reunião ocorrerá em São Paulo no início de janeiro para bater o martelo. Até lá, Duílio, que participou da reunião com o vice do Milan, Adriano Galliani, vai detalhar o contrato com o presidente Mário Gobbi e o diretor Roberto de Andrade.

Uma das preocupações do Timão, no início do namoro, era com relação às seguidas lesões de Alexandre Pato no Milan. Mas o departamento médico do Corinthians se municiou de informações para chegar à conclusão de que pode recolocá-lo em alto nível. Chegou até mesmo a ouvir os médicos da CBF.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais