Cidadeverde.com

Chico Ramos toma posse na Alepi no lugar de Odival Andrade

Imprimir
O médico Chico Ramos (PSB) assumiu nesta sexta-feira (04) cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O suplente fica na vaga deixada pelo prefeito eleito durante o pleito 2012 para a cidade de Piripiri, Odival Andrade (PSB).
 
Fotos: Caio Bruno/Ascom Alepi 
Chico Ramos ao lado do governador.

Antes de Chico Ramos estavam na escala de sucessão Gilberto Júnior, que também foi eleito no ano passado, mas para a cidade de Floriano, e o vereador Edvaldo Marques, reeleito para a Câmara de Teresina, que rejeitou a proposta de ir para a Alepi. 

Com a desistência dos suplentes, o médico passa a ser o titular da cadeira. Ele dever ter mandato de aproximadamente dois anos. A posse foi prestigiada pelo governador Wilson Martins, copartidário do novo parlamentar.


Esta foi a segunda posse de suplente registrada apenas na primeira semana de 2013. A primeira foi de Maria do Amparo Paes Landim (PSD), que foi empossada na quarta-feira (02) para a vaga deixada pelo prefeito eleito de Teresina Firmino Filho, que era deputado.

Para a próxima semana ainda está prevista a posse do suplente Roncalli Paulo (PSDB) que vai ficar no lugar de Luciano Nunes (PSDB), que deixa o parlamento para assumir cargo de secretário de Governo na Prefeitura de Teresina.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais