Cidadeverde.com

Após perder Prêmio Puskas, Neymar receberá 'Rei da América'

Imprimir
Após perder para o eslovaco Miroslav Stoch, do Fenerbahçe (Turquia), o Prêmio Puskas, de gols mais bonito do ano passado, durante a premiação da Bola de Ouro da Fifa, nesta segunda-feira, na Suíça, o atacante Neymar ainda não irá retornar ao Santos, para o restante da pré-temporada do clube praiano. Isto porque ele irá na noite desta quarta ao Uruguai para receber o prêmio de “Rei da América”, concedido pelo jornal El País.


O título, destinado ao melhor jogador do futebol sul-americano em 2012, contou com a participação de 438 jornalistas especializados para a eleição. Deste total, 199 votaram no camisa 11 santista.

O segundo colocado foi o peruano Paolo Guerrero, centroavante autor do gol que deu ao Corinthians o seu segundo título do Mundial de Clubes. O meia Lucas, ex-São Paulo, que se transferiu logo no inicio deste ano para o Paris Saint-Germain (França), foi o terceiro.

Desta forma, Neymar, que ficou na 13ª colocação na Bola de Ouro, que elege os melhores do ano no mundo inteiro, só deve voltar a treinar na tarde da próxima quinta, no CT Rei Pelé.

O Peixe estréia no Campeonato Paulista diante do São Bernardo, no dia 20, em partida que será realizada no Estádio Primeiro de Maio.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais