Cidadeverde.com

Motorista morre em acidente em Palmeirais; Polícia investiga cartões

Imprimir
Atualizada às 11h17 (horário local)
Um acidente próximo à cidade de Palmeirais, na PI 130, matou Rivaldo Gomes de Sousa, 40 anos, por volta das 5h40 desta quinta-feira (10), que dirigia um Fox branco (NLH 4539 – Goiânia). A polícia estima que ele estivesse a cerca de 140 km/h tenha dormido ao volante e colidido com uma árvore. 

Leilane Nunes/Cidadeverde.com

O morador das proximidades, Antonio dos Santos Messejana, encontrou o motorista ainda com vida. “Eu ouvi um barulho e, quando eu cheguei, ele pediu para ser retirado porque queria continuar vivo para cuidar dos filhos”, narra. 




A Polícia de Palmeirais foi até o local e ao fiscalizar a bolsa da vítima, constatou que seus documentos são de Goiânia (GO) e ele tinha 13 cartões de instituições bancárias diversas, cada um de titulares diferentes. Além disso, havia dois comprovantes de depósito, um no valor de R$ 400 e outro de R$ 650. Um deles foi feito na Caixa Econômica do Parque Piauí e outro na cidade de Chapadinha (MA). 



Segundo o policial civil Inácio Vaz, a posse desses cartões será investigada. “Vamos saber porque ele estava com tantos cartões, se tinha envolvimento com algum crime”, declara. 




Flash de Leilane Nunes
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais