Cidadeverde.com

Tênis: Piauiense é eliminado na estreia do Rota do Sol em Sergipe

Imprimir
A temporada 2013 para o tênis do Piauí começou na última quarta-feira (9). O piauiense Lucas Castelo Branco entrou em quadra na segunda etapa do torneio Rota do Sol, disputada em Aracaju (SE), mas foi eliminado na primeira rodada. 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Segundo melhor tenista piauiense no ranking nacional em 2012, atrás apenas de Vinícius Nogueira, Lucas Castelo Branco jogou na categoria 18 anos e perdeu para Odyr Santos Cruz, da Bahia, por 2 sets a 0, parciais de 6-2, 6-1. Ele era o único piauiense no torneio, enquanto Odyr venceu a primeira etapa do circuito, ocorrida semana passada em Salvador (BA). 

A partir de 14 de janeiro, Lucas Castelo Branco compete na terceira etapa do Rota do Sol, em Recife (PE). Seu jogo de estreia será contra Leonardo João Campoi, de Alagoas. 

Em João Pessoa (PB), onde acontece a quarta etapa, outros piauienses entram no circuito. Livia Ayres Cavalcanti (12 anos), Elton Cavalcanti Filho (14 anos) e Teodoro França Correa (16 anos) estão inscritos no torneio, que vai de 19 a 23 de janeiro. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais