Cidadeverde.com

Eliminados, Barras e ASA empatam na despedida da Copa SP

Imprimir
Barras e ASA se despediram na tarde deste sábado (12) da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes não tinham perspectivas de continuar na competição. Após duas derrotas seguidas no Grupo I, os times foram desclassificados na rodada anterior. No duelo dos eliminados, tudo igual no placar: 2 a 2.

No primeiro tempo, os atacantes Alison e Elvis balançaram as redes para o Barras na partida preliminar disputada no Estádio José Lancha Filho, em Franca, interior de São Paulo. Na volta do intervaldo, brilhou a estrela de Felipe, autor dos dois gols do ASA.

Com o empate, o ASA terminou a competição na terceira colocação do Grupo I com um ponto, quatro gols marcados e seis sofridos.  Com a mesma pontuação, porém com saldo de gols menor, a equipe piauiense ficou na lanterna do grupo.

O classificado do grupo para a segunda fase da Copa SP será decidido ainda na tarde de hoje. Na partida principal, Atlético-PR e Francana disputam a liderança, às 16 horas (Horário de Brasília). Os dois times possuem seis pontos, mas a equipe paranaense leva vantagem no saldo (5 a 3) e joga por um simples empate.



Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais