Cidadeverde.com

PM prende arrombador que fugiu duas vezes de delegacia

Imprimir
Uma viatura tática do 5º BPM prendeu na noite desta quarta-feira (17) Tátilo Felipe da Silva Rocha, 18 anos. Segundo o Comando de Policiamento da Capital, o jovem é acusado de uma série de crimes na região da Morada do Sol, sobretudo arrombamento de casas e roubo de som de carro. 


Grade serrada do 21º DP

Nêgo Tati, como é conhecido, foi preso por volta das 19h, no bairro Satélite.  Segundo a polícia, ele teria fugido do 21º DP por duas vezes no ano passado. Ele fora preso em janeiro de 2012 acusado de um roubo de moto que estava sendo investigado pela Polinter e foi custodiado naquele distrito de onde fugiu. Acabou sendo recapturado em novembro, mas conseguiu escapar novamente para praticar crimes. 

Leia também:
Presos serram grades e fazem corda de pano para fugir do 21° Distrito 
PM prende jovem acusado de roubo e tentativa de homicídio 

Segundo o chefe de investigação do 11º DP, Jhony Walter Amarantes, delegacia responsável por cobrir a região onde Nêgo Tati atua, o jovem comete crimes desde quando era adolescente. “Quando era menor arrobava carros e residências na morada do sol, agora partiu para o roubo de motos e já conseguiu fugir duas vezes”, descreve. 

Arma
Também foi preso ontem, no Parque Universitário, às 22h30, Antonio José de Sousa, 35 anos, ele estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco cartuchos.

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais