Cidadeverde.com

Eliana ajuda Stefhany a encontrar namorado

Imprimir
A cantora Stefhany, autointitulada "Absoluta", participou neste domingo (20) do programa Eliana, do SBT. A apresentadora tenta ajudar a artista do Piauí e mais outras quatro celebridades a encontrarem um namorado no quatro "Rola ou Enrola". Foi a segunda tentativa do quinteto. 

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Além de Stefhany, participam do quadro Mulher Melancia, Aline Pierri, a Miss Mundo SP, Milene Pavorô (do Programa do Ratinho) e a cantora Adryana Ribeiro.

Na semana anterior, todas as participantes escolheram um rapaz para sair durante a semana, entre os vários candidatos que apareceram. Stefhany ficou com Yago, 19 anos, e arrancou risos ao narrar sua aventura com o jovem músico. 

No programa deste domingo, Stefhany esqueceu o nome do rapaz com quem saiu e justificou. "Eu fiquei traumatizada porque o menino me botou pra comer com pau", disse Stefhany, fazendo referência ao episódio em um restaurante japonês.


"Na verdade, Eliana, eu queria um bode, uma rapadura, alguma coisa do tipo. Mas o menino me botou pra comer com pau. Macho que é macho não come com pau", reclamou. Yago ainda disse que o clipe que viu da cantora era "legalzinho" e achou seu estilo de se vestir "extravagante", além de gostar mais de rock do que forró. 

Neste domingo, Stefhany foi fisgada pelo paladar e escolheu Luciano, comerciante de 43 anos que tem um buffet. Ele ofereceu um cuscuz para as cinco pretendentes. Resta saber se os corações também vão entrar em sintonia.


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais