Cidadeverde.com

Avelino Lopes: Dupla com capas de chuva rouba Correios

Imprimir
A agência dos Correios da cidade de Avelino Lopes (819 km de Teresina) foi assaltada na manhã desta quinta-feira (24) por volta das 11h. Uma dupla armada levou do cofre uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada pela polícia.

Segundo informou o major Inaldo Barros, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do município de Corrente, durante a ação os suspeitos fizeram funcionários e clientes de reféns enquanto recolhiam o dinheiro que havia no cofre da agência.

“Segundo nos foi informado os dois estavam vestidos com capas de chuva escuras e com capacetes na cabeça. Após a ação eles fugiram em uma moto de cor vermelha. Ainda não sabemos suas identidades e qual destino tomaram”, informou o major.

A polícia da região sul pediu reforços à polícia do Estado da Bahia, já que a cidade de Santa Rita (BA) faz divisa com Avelino Lopes.

“Entramos em contato com o Estado da Bahia que nos ajudou fechando a divisa. Tivemos informações de que após o assalto os suspeitos se deslocaram para Morro Cabeça no Tempo (874 km de Teresina, ao Norte de Avelino Lopes), mas não os encontramos”, relatou Inaldo Barros.

Agora a polícia está realizando buscas na região para tentar identificar e prender a dupla.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais