Cidadeverde.com

Carnaval: Baile dos Artistas acontece no Clube dos Diários

Imprimir
Após a escolha das majestades do samba,a programação do carnaval de Teresina segue com a escolha da rainha dos artistas. O baile acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 21h, na galeria do Clube dos Diários. A entrada será um quilo de alimento não perecível. 


O Baile dos Artistas é um evento voltado tanto para quem produz quanto para quem consome cultura, em um momento de festa relembrando os antigos bailes de carnaval. O evento é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), com apoio do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Piauí- Sated.

Além da alegria dos foliões fantasiados, a festa conta com a eleição da Rainha dos Artistas, escolhida pelo público, que avaliará a melhor fantasia, simpatia e desenvoltura com o personagem. A faixa será entregue pela rainha de 2012, a atriz Silmara Silva. 

"Qualquer artista da cidade, listada ou não entre as indicações para a competição, pode disputar o título", explica Daniel Aracacy, presidente da Comissão do Carnaval 2013.

A animação da festa será por conta da banda Carnavália, que reúne grandes músicos e cantores de vários estilos com o objetivo de apresentar ao público de Teresina o melhor das marchinhas, frevos e sambas que fazem lembrar dos bailes de carnaval que aconteciam nos clubes.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais