Cidadeverde.com

Time do River dispensou o técnico Aníbal Lemos

Imprimir
Aníbal Lemos tem um bom currículo no futebol, no Comercial, no 4 de Julho , no Parnahyba e no próprio River.Na temporada passada o técnico comandou o time tricolor na campanha invicta da Copa Piauí, até a partida com o Flamengo, quando perdeu por 3 x 0 e ficou sem o título.Mantido, Aníbal tratou de formar o elenco para o Campeonato Piauiense, no qual os dirigentes só admitem um resultado: o título de campeão estadual. A estreia aconteceu em Floriano com o empate de 1 x 1 e um futebol sem qualquer brilhantismo.


Na realidade não apenas o conjunto, ou sistema de jogo e possíveis defeitos de escalação que determinaram o placar. O rendimento de cada jogador foi muito. Nenhum rendeu o que os dirigentes e a torcida esperavam. De um modo geral, o time inteiro esteve bem abaixo do futebol de Flamengo e Picos que atuaram no Estádio Lindolfo Monteiro.

Mesmo assim, a diretoria achou por bem dispensar os trabalhos profissionais de Aníbal Lemos. O técnico disse ao portal Cidadeverde.com que apenas recebeu uma ligação telefônica do gerente de futebol Evaldo Carvalho, comunicando que ele, Aníbal, não precisava comparecer para comandar o treinamento da segunda-feira(28).

A diretoria ainda não anunciou o novo técnico. O time tricolor voltará a jogar, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense no dia 04.02, segunda-feira.


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais