Cidadeverde.com

Buracos na rua São Raimundo causam transtorno a motoristas

Imprimir
Pode até haver pedras, mas o que mais causa transtorno no meio do caminho dos condutores que trafegam pela rua São Raimundo no bairro Piçarra, zona sul da capital, são os buracos. Na altura do Clube dos Subtenentes e Sargentos, por exemplo, há vários deles, cheios de água, que obrigam os motoristas a fazer manobras, muitas vezes perigosas, para encontrar um desvio. 


A rua São Raimundo acabou se tornando um dos acessos mais movimentados do bairro por conta da obra do viaduto que interditou desde agosto do ano passado o cruzamento entre as avenidas Barão de Castelo Branco e a Higino Cunha. O desgaste naquela via é perceptível mesmo. 


Um morador da região, que não quis se identificar, afirma que a sequencia de buracos surgiu por conta de um cano que está vazando no meio da rua. “Já consertaram e taparam o vazamento, mas como aqui passam muitos ônibus e carros agora, o problema veio de novo. É muito perigoso e a qualquer momento pode ter um acidente”, relata o senhor. 

Um pouco mais abaixo, próximo ao conjunto João Emilio Falcão, ainda na avenida São Raimundo há um buraco onde ocorreu o mesmo problema no meio da pista e foi arrumado pela Agespisa. Entretanto, a obra não foi recoberta com asfalto. 

Outro lado
Por meio de sua assessoria, a Agespisa informou que uma equipe técnica já foi acionada para verificar o problema no local. A empresa acrescenta que a tubulação da avenida é antiga, mas está sendo substituída e confirma que os buracos são realmente decorrentes de vazamentos. 

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais