Cidadeverde.com

Colunista acusa presidente da CBF de "fazer gato"

Imprimir
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, é acusado de roubar energia elétrica da casa de um vizinho. Segundo o colunista do Jornal Folha de S. Paulo, Juca Kfouri, o mandatário da entidade máxima do futebol nacional fez um “gato”, expressão usada para consumir energia elétrica ilegalmente, para usar o serviço à custa de um vizinho.


As acusações também estão publicadas no blog de Kfouri. Segundo ele, o vizinho é um respeitado e conhecido cidadão brasileiro, mas preferiu não se identificar para não expor sua imagem.

Juca diz que o vizinho começou a estranhar os valores altos cobrados pela companhia de energia elétrica. Quando solicitou uma verificação no serviço, o vizinho descobriu que ligações clandestinas vinham da residência do presidente da CBF.

Após a descoberta, ainda de acordo com o colunista, Marín agiu de forma rápida para desfazer a ligação ilegal. O vizinho preferiu não levar o fato ao conhecimento do público, mas comentou o ocorrido com alguns amigos e depois confirmou à coluna de Juca Kfouri.

Este é o segundo envolvimento público de José Maria Marín em uma polêmica de furto. Em 2012, câmeras de televisão o flagraram levando uma medalha na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Fonte: Diario Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais