Cidadeverde.com

Cajuína reforça a equipe e inicia treinamentos para a Taça Brasil

Imprimir
Para tentar levar o nome do Piauí à elite do futsal brasileiro, o Cajuína Esporte Clube contratou cinco novos nomes para reforçar a equipe que vai disputar a Taça Brasil de Futsal - primeira divisão - em março deste ano. Cássio, Jaderson Son, Jhonny, Vevé e Tony são os nomes que chegaram para completar o Cajuína.


Além dos novos nomes, o Cajuína renovou com atletas que estiveram na equipe no ano passado.  Segundo Mozart Bastos, treinador do Cajuína, os reforços chegam para reforçar a base. " Nós temos uma base muito boa, nossos atletas são muito bem preparados. Os novos nomes chegam para completar a equipe, pois nós queremos chegar até a divisão especial".

Com a equipe completa, o treinador destacou que agora os treinos serão intensos. e que o objetivo é chegar até a final da Taça Brasil, para conseguir o acesso à divisão especial. "Agora nós vamos trabalhar pesado para fortalecer a equipe. Vamos trabalhar diariamente, pois o nosso objetivo é chegar até a final e passar para a divisão especial", explica Mozart. 

A Taça Brasil de Futsal - primeira divisão- vai acontecer entre os dias 24 e 30 de março na cidade de Moita Bonita, em Sergipe. No ano passado, o Cajuína conseguiu a classificação para a primeira divisão da competição após uma excelente campanha na fase classificatória, o que levou a equipe piauiense até a final do torneio.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais