Cidadeverde.com

Sebrae lança aplicativo para iPhone com mais de 400 ideias de negócio

Imprimir
O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) lançou um aplicativo para smartphones para quem está pensando em abrir uma empresa. O software desenvolvido para iPhone e iPad, da Apple, já foi baixado em mais de 4 mil celulares desde dezembro de 2012 e disponibiliza 438 ideias de negócios.


Além de mostrar ideias em 29 setores, o aplicativo dá dicas aos futuros empresários com outras questão que deverão se preocupar, como a localização, equipamentos necessários, planejamento, legislação, mercado, capital de giro, entre outras informações.

O aplicativo ainda informa ao usuário quais foram as ideias mais aceitas entre outros empresários. Algumas delas são: escritório de contabilidade, carrinho de cachorro-quente, agência de viagens e turismo, adega, imobiliária, adaptação de veículos para deficientes físicos e padaria. Os usuários também têm a possibilidade de enviar comentários, críticas e sugestões sobre as ideias para o app.

Como baixar
Os futuros empresários interessados em baixar o aplicativo gratuitamente precisa digitar na busca “Ideias de Negócios” ou pesquisar na sessão Negócios na loja da Apple, App Store.

Fonte: Info Money
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais