Cidadeverde.com

"Vou seguir decisão da bancada", diz Júlio Cézar sobre secretaria

Imprimir
O deputado federal, e presidente do Diretório Regional do PSD no Piauí, Júlio Cézar Lima revelou, nesta sexta-feira (22) à TV Cidade Verde, que não vai se pronunciar sobre a oferta da Secretária Estadual de Mineração para o partido. 


“O governador já tinha o apoio do partido sem a necessidade de oferta de cargo. Agora, vamos apresentar a proposta para os filiados. O que eles decidirem, se aceitaremos ou não, eu vou acatar”, explica o parlamentar.

Atualmente, a pasta é ocupada interinamente pelo ex-superintendente do Ibama, Romildo Mafra. Caso o PSD aceite a proposta, o cargo, provavelmente, será do deputado estadual Edson Ferreira.

“O assunto deve ser decidido até no máximo a próxima semana. Prefiro ouvir a maioria e decidir o que for de interesse da bancada. Vamos avaliar os pros e contras e decidir”, afirma o parlamentar.

Investimentos 
O deputado federal garantiu que quer retomar o projeto que considera Teresina e mais 13 municípios como região metropolitana. “O plano foi aprovado em 2002 pelo então senador Hugo Napoleão. Fomos pedir a ministra da Casa Civil para interceda junto ao planejamento recursos para a região”, disse.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais