Cidadeverde.com

OAB:Marcus Vinícius vem a Teresina para posse da diretoria

Imprimir
Nesta segunda-feira (25), o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, vem a Teresina para participar da posse da nova diretoria da Seccional piauiense da OAB. A solenidade acontece às 19 horas, na sede da instituição. Na ocasião, serão empossados, ainda, os conselheiros seccionais, novos dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e conselheiros federais.

 
Durante a posse, a OAB-PI homenageará o advogado Marcus Vinícius por sua eleição à presidência do Conselho Federal da OAB e pela contribuição à advocacia piauiense e nacional. Furtado Coêlho foi eleito para presidir a OAB nacional no último 31 de janeiro, com 64 dos 81 votos do Pleno do Conselho Federal, representando um apoio de, aproximadamente, 80% dos conselheiros.
 
“Acredito que, como presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius terá uma sensibilidade maior aos pleitos levados pela nossa entidade”, afirma o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães.
 
Além de Willian Guimarães, fazem parte da nova diretoria da OAB-PI os advogados Eduarda Miranda (vice-presidente), Sebastião Rodrigues (secretário geral), Antomar Gonçalves (secretário geral adjunto) e Geórgia Nunes (tesoureira). Serão empossados conselheiros federais os advogados Mário Roberto Araújo, Norberto Campelo e Margarete Coelho, que assumiu a vaga de Marcus Vinícius.
 
Todos os advogados piauienses são convidados para participar da solenidade, que contará com a apresentação da Orquestra Tamoio.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais