Cidadeverde.com

Débora Nascimento reclama de assédio sobre vida amorosa

Imprimir
Depois de "Avenida Brasil", Débora Nascimento irá trabalhar com José Loreto, seu atual namorado, em "Flor do Caribe". Na festa de lançamento da novela, que aconteceu em São Paulo, neste sábado (23), a atriz comentou sobre o assédio que tem tido sobre o relacionamento profissional e pessoal entre os dois.

"Trabalhar com ele é tranquilo, é bom, a gente se ajuda. Ah gente, nem aguento mais responder essa pergunta", disse a atriz, que se disse apaixonada pela nova novela.

"Estou apaixonada por 'Flor do Caribe'. A novela é maravilhosa, entro no estúdio e vejo que tudo é solar, colorido. É tudo encantador. Quero aprender cada vez mais com ela", afirmou Débora.
José Loreto, que estava acompanhado de Débora, também falou sobre seu trabalho na próxima novela escrita por Walther Negrão.

"Estou amando. É ótimo, foi um presentão e estou muito aplicado como sempre nos meus trabalhos", disse o ator, que comentou sobre contracenar com uma cabra, animal de estimação de seu personagem.

"Na novela, tem uma cabra e fiz workshop com ela. Mas tenho que lidar com o improviso. Ela empaca, é difícil", disse Loreto.
Sobre a mudança no visual para viver a personagem, ele contou: "Tenho que ter cuidado com esse aplique. Eu nem sabia que exisitia uma coisa chamada living (produto para cabelo)".

O ator também comentou sobre voltar a contracenar com a namorada: "A gente bate o texto junto e dá pitaco. É sempre válido".



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais