Cidadeverde.com

Ministro da Previdência Social inaugura agências do INSS no Piauí

Imprimir
O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, virá ao Piauí no dia 15 de março para inaugurar as agências do INSS nas cidades de Batalha e Esperantina, região norte do Estado. A informação é do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) durante pronunciamento no plenário da Câmara nesta quarta-feira (27).


O parlamentar aproveitou para agradecer ao Ministro por atender suas reivindicações no combate aos crimes que envolvem o empréstimo consignado. Através do dossiê elaborado pela equipe da Delegacia do Idoso de Teresina, técnicos do Ministério estão elaborando mecanismos que dificultam a ação das quadrilhas.

“Muito me deixou satisfeito saber que o Ministro da Previdência atendeu a uma reivindicação que fiz, propondo ações mais eficazes, proibindo a ordem bancária. Trata-se de uma medida simples, mas eficiente, para combater o golpe do empréstimo consignado.”

 Gribaldi se reuniu na última terça-feira (26) com a bancada federal do PMDB e fez um relato de todas as ações do Ministério da Previdência Social.

 “O Ministro é acessível. Esta prática será constante na bancada do PMDB: os Ministros sempre mostrando as suas ações e ouvindo os deputados,” destacou Marllos.

Fonte: Riachãonet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais