Cidadeverde.com

Operação fecha bar e investiga 16 pessoas por abuso a Lei do Silêncio

Imprimir
Operação da Polícia Civil interditou um bar e abriu inquérito contra 16 pessoas durante fiscalização da Lei do Silêncio na noite desta sexta-feira (01) e madrugada deste sábado (02). Além dos indiciamento, 11 veículos foram apreendidos, entre eles, dois paredões de som.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O delegado Evaldo Farias, da Delegacia do Silêncio, afirmou que as 16 pessoas irão responder por crime de perturbação da ordem pública, Lei do Silêncio e Lei do Paredão. Segundo ele, os veículos estavam com o som em uma altura mais do que o dobro do permitido pela lei. 

Foi encontrado veículo com um som de 119,9 decibéis, quando a lei, determina que o barulho tem de ser menor que 45 decibéis em área residencial, onde o carro foi denunciado.


O bar chamado Jatobá foi fechado, no Mocambinho, pois estava funcionando sem os documentos necessários. "O estabelecimento estava funcionando fora dos padrões normais, sem iluminação adequada e sequer extintor tinha.", afirmou o delegado.

Foram apreendidos 11 carros e dois paredões, nos bairros, Centro, Mocambinho, Macaúba, e bairros da zona Sudeste.


Foram encontrados veículos irregulares no bar Caminho de Casa, na avenida Miguel
Rosa, e na avenida Santos Dumont, no aeroporto, bairro Macaúba. Os carros apreendidos foram levados para o pátio da delegacia e os proprietários responderão pelos crimes.



Flash de Yala Sena
Rayldo Pereira (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais