Cidadeverde.com

Universitário é preso acusado de dar "surra" em namorada

Imprimir
Um estudante universitário foi preso na tarde desta segunda-feira (11) acusado de agredir a namorada. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher do Centro de Teresina.

Fotos: Yala Sena



A denúncia aponta que P.K.C.G., 29 anos, professora da rede pública, foi agredida e sofreu lesões nos braços e pernas. O exame de corpo de delito já foi feito no Instituto Médico Legal para atestar a violência. Segundo a delegada Vilma Alves, o jovem é acusado de dar "uma surra" na companheira.

Após a denúncia, a polícia prendeu Fleury Lustosa de Sena, 21 anos, estudante de Administração. Ele prestou depoimento e nega as acusações, mas a delegada Vilma Alves se vale das marcas encontradas na vítima. 


"Não se bate em mulher. Como é que um rapaz de 21 anos, tão novo, já comete esse tipo de crime? Em mulher não se bate por nada", declarou a delegada, em tom de irritação. 

O acusado, que estaria namorando a professora há um ano, foi enquadrado na Lei Maria da Penha. ELe será transferido para a Central de Flagrantes e depois para outra unidade prisional. 

Vilma Alves reforçou que a Lei Maria da Penha continua a ajudar as mulheres, pois garante a prisão do agressor e protege a vítima. 

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais