Cidadeverde.com

Cantor Chorão terá duas missas de 7º dia; uma da ex outra da banda

Imprimir
Chorão vai receber homenagens em duas missas de sétimo dia, em igrejas diferentes, na cidade de Santos, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira, 13. A primeira está sendo organizada pela ex do cantor, Graziela Gonçalves, e a outra pela família do líder da banda Charlie Brown Jr.

No Twitter oficial da banda, ela avisou sobre a missa: "A família do inesquecível Alexandre Magno Abrão (CHORÃO) agradece o conforto recebido e convida parentes, amigos e pessoas de suas relações para a missa que fará celebrar em sua intenção na quarta-feira, 13 de março de 2013, às 18h na Igreja Nossa Senhora do Carmo, localizada à Rua Egídio Martins, 182, Ponta da Praia, em Santos - SP", escreveu.

A outra, divulgada pela prima de Chorão, a apresentadora Sônia Abrão, em seu Twitter, foi marcada na Igreja Santa Edwiges, no Posto 3, em Santos, às 19h30, na mesma data. "A família Abrão agradece todas as preces", diz a imagem com as informações.


Morte

Chorão foi encontrado morto por volta das 4h30 na manhã da quarta-feira, 6, no chão da cozinha de seu apartamento na rua dos Moras, em Pinheiros, São Paulo. A polícia chegou ao local e solicitou o atendimento médico do SAMU. A ocorrência foi registrada na 14ª DP como morte suspeita. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para perícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do cantor foi velado na Arena Santos por familiares, amigos e fãs. Chorão foi sepultado no cemitério Memorial em Santos porque a família ainda aguarda a liberação para que o corpo seja cremado, como o cantor desejava.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais