Cidadeverde.com

Uruçuí: Estudante é achada e afirma que foi sequestrada por 2 homens

Imprimir
A estudante da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Amanda Cardoso, foi encontrada na noite de ontem (14) na cidade de Balsas (MA), após quatro dias desaparecida. Em depoimento, ela contou à polícia que foi sequestrada por dois homens na última segunda-feira (11).

Fotos: Uruçuínews

A jovem explicou que os dois sequestradores a colocaram em um carro branco e em seguida a abandonaram em um local desconhecido, nas proximidades da cidade de Estreito (MA). Assustada e sem saber onde estava, Amanda teria conseguido uma carona com um caminhoneiro, que a levou até o hospital de Balsas.


Após atendimento médico, Amanda foi levada à delegacia. Ela declarou que não sofreu agressões. Familiares da estudante e policias de Uruçuí foram até o Maranhão buscá-la e devem retornar ainda hoje.

Entenda o caso

A jovem identificada como Amanda Cardoso Farias sumiu ao sair da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na noite da última segunda-feira (11).  A universitária é estudante de Administração.  A família da vítima prestou queixa de seu desaparecimento somente na quinta-feira (13), já com algumas informações sobre a localização da jovem. 

Matéria relacionada:


Jordana Cury
Com informações do Portal de Uruçuí e do Notícias de Uruçuí.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais