Cidadeverde.com

José de Abreu declara: "Eu também sofreria por conviver com Joelma

Imprimir

José de Abreu criou mais uma polêmica na internet. O ator decidiu opinar sobre a matéria que fala da depressão do cantor Chimbinha, publicada nesta terça-feira, na “Retratos da Vida”. José retuitou o post de uma seguidora que diz: “Eu também sofreria por conviver com Joelma”.


Conforme apurou o jornal “Extra”, a nuvem está negra para Joelma e Chimbinha da Banda Calypso. Os pedidos para shows com os astros da música brega despencaram após a mudança de escritório. Abalado, o cantor se consultou com um psiquiatra e iniciou um tratamento com antidepressivos.

As declarações de Joelma, que comparou gays a drogados numa polêmica entrevista à revista "Época", também causaram estragos no casamento do cantor. Tudo porque Chimbinha não compartilha a mesma opinião da mulher. Ela condenou o casamento entre homossexuais.

Ontem, a assessoria do casal tentou apagar o incêndio em comunicado: "Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, não tendo preconceito de religião, sexo e cor".


Fonte: Extra


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais