Cidadeverde.com

Elenco do musical New Time leva clássicos do rock e pop ao Talentos

Imprimir
New Time, é o nome do musical que promete agitar a cena cultural de Teresina no próximo fim de semana. O espetáculo independente, reúne 18 cantores e uma banda de quatro músicos para dar vida à grandes clássicos do rock e da música mundial no palco do Teatro 4 de setembro.

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

Dirigido por Garem Vilarinho, apesar da rápida produção, o espetáculo terá músicas que passam do reggae ao heavy metal, apresentando trechos de outros musicais com novas roupagens. A rotina de ensaios tem sido intensa e o programa exibiu um vídeo que mostra detalhes dos bastidores. "A gente trabalhou duro nesse período e vamos mostrar um grande show", afirmou o diretor.

No palco do Talentos deste sábado (06), Nadedja Leal, Cayo Costa e André Nogueira, deram uma pequena demonstração do que poderá ser visto na apresentação. Come Together dos Beatles e Beautiful da Christina Aguilera, deram o tom no bloco de abertura do programa e emocionaram a plateia de convidados. 


Segundo João Victor Rolim, produtor do musical, por enquanto há apenas uma apresentação agendada, mas a expectativa é de que o show seja apresentado em novos espaços. "Ainda não há novas datas, mas estamos abertos aos contatos", afirma o produtor.

O musical estreia no próximo sábado (13), as 20h no Teatro 4 de Setembro. Os ingressos já estão a venda no Palácio da Música. Ligue para 99606821, ou acesse o Facebook do espetáculo, para maiores informações.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais