Cidadeverde.com

Clínica de reabilitação para Lindsay Lohan será em Nova York

Imprimir
Lindsay Lohan está a um passo de ser internada em uma clínica de reabilitação, como parte de sua punição por mentir à polícia durante a liberdade condicional. De acordo com o site Radar Online, o contrato com o estabelecimento poderá ser assinado no final desta semana. “Uma clínica em Nova York foi escolhida, já que parece atender a todos os critérios estabelecidos pelo juiz no acordo de Lindsay Lohan”, disse uma fonte à publicação.

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
A atriz foi condenada a passar 90 dias em uma clínica de reabilitação após mentir para a polícia

"O procurador de Los Angeles entrou em contato com a clínica de reabilitação e está satisfeito com as informações de como será a internação de Lindsay. A principal preocupação era que Lindsay não pudesse sair em nenhum momento durante os 90 dias que deve cumprir, e os promotores foram assegurados de que isso não acontecerá. Se Lindsay sair sem permissão, o promotor e o juiz serão notificados imediatamente e ela será mandada para a prisão, sem perguntas", acrescentou a fonte.

Na sentença de Lohan, ela foi condenada a dar entrada em uma clínica de reabilitação até o início de maio e passar 90 dias internada. Desde 2007, esta será a sexta passagem da atriz por estabelecimentos do tipo - ela já passou um total de 250 dias reclusa pelo abuso de álcool e drogas.

Enquanto isso, Lohan planeja assistir ao festival de música Coachella, que será realizado ainda neste mês, na Califórnia, nos Estados Unidos. Um amigo da atriz, o promoter Noel Hjelmbak, no entanto, não apoia a decisão dela de ir ao evento.

"Lindsay está muito perdida agora e eu estou com muito medo por sua vida. Coachella é o último lugar para onde ela precisa ir. Para alguém lutando contra o vício, como Lindsay, a quantidade de drogas e álcool no Coachella é apenas uma receita para o desastre. Eu sei disso porque fui para a tenda VIP do Coachella no ano passado. Lindsay pode virar o jogo, mas ela tem que olhar profundamente para dentro de si e obter a ajuda que precisa", disse Hjelmbak.

"Eu gostaria que Lindsay fosse para a reabilitação agora, e não que esperasse até o último momento possível. Eu quero que Lindsay saiba que estou aqui para ela e que só quero que ela procure ajuda antes que seja tarde demais", completou o promoter.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais