Cidadeverde.com

Presa dona de bar acusada de vender crack a uma quadra da PMT

Imprimir
A Polícia Militar estourou na tarde desta segunda-feira (15) um bar que funcionaria como boca de fumo no Centro de Teresina. A proprietária nega e não sabe como 30 pedras de crack foram parar em seu estabelecimento, distante um quarteirão do Palácio da Cidade, sede da Prefeitura. 

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com

De acordo com o capitão Sousa Marques, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 15h e foi motivada por denúncias anônimas, que levaram os PMs ao "Ângela Bar", na rua Riachuelo. 

Além das 30 pedras de crack, foram achadas outras pedras no mesmo formato, mas de coloração alaranjada e que serão analisadas posteriormente. A polícia ainda apreendeu R$ 67,55 em dinheiro, três telefones celulares, caixas de baralho e um colar. 


Dona do espaço há 17 anos, Ângela Maria Gomes da Silva, 53 anos, foi presa em flagrante, sem entender o que acontecia. "Estou até surpresa de terem encontrado esses papelotes de droga aqui no meu estabelecimento", declarou ao Cidadeverde.com, afirmando não ter medo de nada e negando possuir passagens anteriores pela polícia. 

Apesar da defesa da acusada, o capitão Sousa Marques informou que no local supostamente funcionava um cassino clandestino, o que também foi desmentido. Ângela afirma que gosta de jogar baralho com os amigos, mas não apostando dinheiro. 

A Polícia Militar pede que a população continue a denunciar crimes através do telefone 190, cooperando com o trabalho dos policiais. 


Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais