Cidadeverde.com

Robinho e Robson garantiram o 0 x 0 no Rivengo

Imprimir
O clássico River e Flamengo terminou empatado em 0 x 0, mas ficou longe de ser um jogo ruim, sem emoções, sem oportunidades. Ao longo dos 90 minutos River e Flamengo tiveram ótimas oportunidades para gols, mas esbarraram nas defesas sensacionais de Robinho e Robson, as maiores figuras do Rivengo.

                                    Fotos - Eduardo Frota

E ainda tivemos vários chutes perigosos que levantaram a torcida no Lindolfo Monteiro. Sobrou entusiasmo e os dois times lutaram pela vitória até o minuto final.  Ninguém mereceu perder o clássico, cuja tradição cercada de rivalidade está em pleno processo de recuperação. O Estádio Lindolfo Monteiro voltou a receber público praticamente total. 


O empate acabou servindo aos dois clubes, ambos garantidos nas semifinais, com o River em primeiro lugar e o Flamengo faltando pouquinho para segurar a segunda posição para ter vantagem na fase seguinte.


Ficha técnica de River 0 x 0 Flamengo:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

River - Robinho; Tote, Jó, Chicão e Rodolfo(Jardel); Célio, Neto, Jéferson(Isael Willams) e Thyago Marabá;  Kamar(Ruan) e Maranhão. Técnico - Edson Porto.

Flamengo - Robson; Niel(Bruno Potiguar), Laércio, Rafael Araújo e Rafinha; Alessandro, Marcelo, Léo Maceió e Lúcio(Augusto). Nielson e Edson Di. Técnico - Josué Teixeira.

Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior

Assistentes - Edmílson Timóteo da Silva e José Nílton da Costa

Quarto árbitro - José Valmir dos Santosb Xavier

Renda - R$ 46.815,00

Público pagante - 3.978

Não pagante - 885

Pessoal em serviço - 147

Total - 5.010

Na cidade de Barras, o Barras derrotou o Piauí por 3 x 1 e a classificação geral, faltando apenas uma rodada para o final da fase atual é esta:

. River - 27  pg
. Flamengo - 21 pg
. Parnahyba - 19 pg
. Piauí - 17 pg
. Barras - 16 pg
. Cori-Sabbá - 15 pg
. 4 de Julho - 14 pg
. Picos - 12 pg

River e Flamengo já estão classificados. Parnahyba, Piauí e Barras disputarão duas vagas na rodada final, sendo que o time parnaibano é o que tem mais folga para chegar lá. O Piauí garantirá a classificação com vitória sobre Picos. A última rodada será na quarta-feira:

. Parnahyba x River

. Cori-Sabbá x Flamengo

. Piauí x Picos

. Barras x 4 de Julho

No clássico River e Flamengo os tricolores ficaram com o troféu Tiradentes, ganhando dos rubro-negros nos pênaltis.


Dídimo de Castro


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais