Cidadeverde.com

Ouvidoria Geral do Estado viaja por todo o interior do Piauí

Imprimir
Durante o mês de abril, a Ouvidoria Geral do Estado está visitando alguns municípios do Piauí, sendo as cidades de Redenção do Gurguéia, Curimatá e Parnaguá. Essas visitas fazem parte do cronograma de viagens que o órgão realiza mensalmente, visando à divulgação do órgão pelo interior do Estado.

Os técnicos da OGE além de conversar com a população e coletar manifestações também verificam o funcionamento dos principais setores do Governo, como educação, segurança e saúde, visitando escolas, hospitais e delegacias de cada município, além de fazer a manutenção das urnas.

O objetivo maior dessas viagens é descentralizar o serviço do orgão e assim conhecer e sanar os principais problemas de vários setores do governo no interior do Piauí. "Divulgando as ações da Ouvidoria pelos municípios, valorizando a população e conhecendo o funcionamento e estrutura dos locais que a gente passa, reafirmamos o nosso dever. A Ouvidoria Geral do Estado é a voz do cidadão piauiense e é isso que queremos levar para cada lugar do Piauí", ressaltou o ouvidor do estado João Mádison.

O telefone de contato da Ouvidoria Geral do Estado é o 0800-280-5000. Além do telefone a população pode realizar manifestações através do site (www.ouvidoriageral.pi.gov.br) , e-mail ([email protected]) e das urnas fixas, localizadas nos pontos de maior fluxo de pessoas, como Detran-PI, Espaço Cidadania, Centro Administrativo, Rodoviária e outros.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais