Cidadeverde.com

Operação São Jorge prendeu 17 pessoas e 100 pedras de crack

Imprimir
Na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, há quatro dias para realizar a pacificação de cerca de 40 vilas no entorno, a Polícia Militar prendeu 17 pessoas, apreendeu 12 armas de fogo e recuperou dez veículos, entre eles um que tinha sido roubado em Timon e outro em São Paulo. A informação é comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Ele informou ainda que já foram apreendidas 100 pedras de crack, 300 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha, além de dois menores que estavam em situação de risco. 

“Encaminhamos ao Conselho Tutelar uma menina de 15 anos que encontramos se prostituindo e a mãe não sabia e um garoto de 14 anos, que tinha desaparecido de casa e estava vivendo na casa de traficantes. Ele retornou para a família”, explicou o coronel. 


O comandante de policiamento disse que as pessoas presas são acusadas de porte ilegal de armas, tráfico de drogas e roubo de veículos. 


A operação São Jorge iniciou no dia 24 de abril e visa pacificar 40 vilas do grande Promorar. Além das viaturas do policiamento ostensivo, na noite deste sábado(27), mais 15 viaturas da Rone fizeram o policiamento na região. 

Matérias relacionadas:



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais