Cidadeverde.com

Interligados: jornalistas debatem polêmicas das redes sociais

Imprimir
Durante o programa Talentos a jornalista e editora da revista Cidade Verde, Dina Magalhães, o colunista social Cícero Cardoso e a blogueira Sana Moraes participaram do quadro "Interligados" que traz assuntos polêmicos divulgados nas redes sociais.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

A blogueira Sana Moraes optou pela atriz comediante, Rebel Wilson e a blogueira americana Stephanie Zwicky que fazem parte do grupo "plus size" e foram eleitas as mulheres mais bem vestidas. Dina Magalhães comentou: "Acredito que o bom gosto independe do peso ou idade".





Já o colunista social Cícero Cardoso, trouxe três assuntos relacionados a apresentadora Adriane Galisteu, a vocalista Solange da banda Aviões do Forró e a modelo brasileira Gisele Bündchen. Dina Magalhães opinou: "Não concordo com o preconceito da família de Ayrton Sena em querer proibir a participação da loira no desfile de uma escola de samba que irá homenageá-lo no carnaval de 2013, pois ela era namorada dele na época de sua morte".


A jornalista Dina Magalhães não poupou elogios à perda de peso da cantora Solange que pra ela "é um ícone da beleza", assim como a top Gisele Bündchen que segundo Dina Magalhães "é uma grande representante da beleza brasileira", ressaltou.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais