Cidadeverde.com

Pedro Leonardo e mulher batizam a filha Maria Sophia em Goiânia

Imprimir
Aconteceu no final da manhã deste domingo, dia 05/05, o batizado de Maria Sophia, filha do casal formado pelo cantor Pedro Leonardo (filho do cantor sertanejo Leonardo – que faz parte da dupla Pedro & Thiago - e que participou do reality “A Fazenda” da Record em 2009, sendo eliminado na última semana do programa), com a arquiteta Thais Gebelein.

A cerimônia de batizado, realizada pelo Padre Antônio Maria (amigo da família há anos), ocorreu na capela da Casa de Apoio São Luiz, localizado no Loteamento Águas Claras, na cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

FOTO: MANUELA SCARPA/FOTO RIO NEWS
PEDRO LEONARDO, PADRE ANTÔNIO MARIA, THAÍS GEBELEIN E MARIA SOPHIA

A Casa de Apoio São Luiz (batizada com esse nome, em homenagem ao falecido Leandro, da dupla Leandro & Leonardo, que tinha o nome de batismo de Luiz José da Costa), é uma instituição filantrópica para recuperação de portadores de câncer. Fundada em Novembro de 1999, a Casa possui quartos individuais, todos com banheiro e cada paciente pode contar com um acompanhante, fundamental como apoio no tratamento e na recuperação.

Maria Sophia teve como padrinhos, o humorista Carlos Alberto da Silva (o Carlinhos, conhecido por seu personagem “Mendigo”, que atualmente está no ‘casting’ da Record) e Talita Camargo (filha do cantor sertanejo Luciano).

Os avós maternos de Maria Sophia, o casal Frederico e Delma e a avó paterna, Maria Aparecida, estiveram no batizado. O cantor Leonardo, o avô paterno, infelizmente não compareceu, pois tinha show no dia!!!

Carlinhos aprofundou sua amizade com Pedro Leonardo, ao participar também do reality “A Fazenda”, na mesma edição de Pedro. Carlinhos, , apareceu pela primeira vez, com seu filho Arthur, de 1 ano e nove meses, fruto de seu relacionamento com a modelo e ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck. O humorista ganhou na justiça, dia 20/04, depois de longa batalha judicial, o direito de ficar com o filho alguns dias por mês.

Estiveram também presentes no batizado, vários amigos e familiares de Maria Sophia, entre eles: Dona Carmem (bisavó de Maria Sophia – mãe de Leonardo e que cuida da Casa de Apoio); Mariana Costa (irmã de Leonardo e ex-esposa do cantor sertanejo Luciano, com quem tem um filho, Nathan); José Felipe (filho caçula de Leonardo, com a jornalista Poliana Rocha, sua mulher há 15 anos); Thaís (irmã por parte de mãe de Pedro Leonardo – e que cantou na cerimônia); Isabella, Jéssica e Matheus (irmãos por parte de pai de Pedro Leonardo).
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais