Cidadeverde.com

Fracasso rubro-negro e sofrimento tricolor nas semifinais

Imprimir
A torcida riverina já estava comemorando a vitória por 1 x 0 sobre o Piauí, quando houve a virada rubroanil nos últimos cinco minutos, com dois grandes gols de Fabiano. O resultado levou a partida para a prorrogação e para aumentar o drama tricolor o jogador Gabriel foi expulso de campo aos 6 minutos da prorrogação. 

                                   Fotos - Eduardo Frota

Daí até o final, com 10 jogadores e mais Marabá visivelmente sem boas condições físicas, o River teve que sofrer até o último segundo para garantir passagem para a decisão do campeonato piauiense. Foi uma classificação sofrida e o Piauí mostrou que formou uma boa equipe.


Ficha técnica Piauí 2 x 1 River:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Os gols foram marcados no segundo tempo: Kamar aos 12 fez 1 x 0 para o River, concluindo jogada de Rodolfo; Fabiano empatou para o Piauí aos 40 minutos e o mesmo Fabiano marcou 2 x 1 aos 47 minutos. Na prorrogação não movimentação no marcador e o River está na final por fazer a melhor campanha.


River - Robinho; Tote, Aderaldo, Jó e Rodolfo; Célio, Neto, Jéferson e Marabá; Kamar(Ruan) e Maranhão(Gabriel). Técnico - Edson Porto.

Piauí - Neto; Cláudio, Rafael(Juninho), Neto Carioca e Aílson(Lucas Sousa); Diego(Carlos Eduardo), Pablo, Binha e Darley; Boiadeiro e Fabiano. Técnico - Fernando Tonet.

Árbitro - Antônio Santos Nunes. Errou ao não marcar pênalti em Gabriel na prorrogação. O jogador foi empurrado por trás, quando tinha amplas condições de fazer o gol. E Gabriel ainda foi expulso.

Assistentes - Karol Vinícius e José Nílton da Costa

Quarto árbitro - José Valmir dos Santos Xavier

Quinto árbitro - Hélio Fábio Pinto de Queiroz

Renda - R$ 14.935,00

Público pagante - 1.309

Não pagante - 259

Em serviço - 145

Total - 1.713

FLAMENGO GOLEADO EM PARNAÍBA

A torcida rubro-negra não está entendendo o seu time. Após brilhar nos jogos com o Santos pela Copa do Brasil, o time comandado por Josué Teixeira foi ser goleado em Parnaíba por 4 x 1. No tempo normal o placar ficou em 3 x 1 para os parnaibanos, que marcaram mais 1 x 0 na prorrogação.

Na soma total: Parnahyba 4 x 1 Flamengo. O rubro-negro ficou fora da decisão do campeonato piauiense, perdendo a oportunidade de proporcionar uma renda de 500 a 600 mil reais em dois rivengos. O Tubarão fez a parte dele e está na decisão.

Ficha técnica de Parnahyba 4 x 1 Flamengo:

Local - Estádio Mão Santa

Primeiro tempo - Parnahyba 2 x 0, gols de Capela aos 3 minutos e Ramon aos 40

Segundo tempo - 1 x 1, gols de Alessandro para o Flamengo aos 39 minutos e Zé Rodrigues aos 43.

Na prorrogação - Parnahyba 1 x 0, gol de Capela aos 10 minutos.

Parnahyba - Aranha; Ivan, Eridon, Gilmar Baiano e Rian; Ramon, Totonho(Luciano), Idelvandro e Capela; Zé Rodrigues(Júnior) e Fabinho. Técnico - Paulo Moroni.

Flamengo - Robson; Niel, Laércio, Rafael e Wildinho(Lúcio); Alessandro, Marcelo, Duda(Jorginho) e Léo Maceió(Bruno Potiguar); Augusto e Edson Di. Técnico - Josué Teixeira.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de sousa

Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Edmílson Timóteo

Renda - R$ 13.350,00

Público pagante - 1.331 torcedores

A DECISÃO DO CAMPEONATO

As finais do campeonato piauiense serão dias 12 e 19. Parnahyba x River,em Parnaíba: River x Parnahyba em Teresina. Se cada time vencer um jogo, haverá prorrogação. O River terá a vantagem do empate numa possível prorrogação.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais