Cidadeverde.com

Avião com Solange faz pouso de emergência por fumaça nas turbinas

Imprimir
Um aeronave da empresa Avianca, que fazia o voo 6371, trajeto Fortaleza -São Paulo, fez um pouso de emergência no aeroporto Internacional Pinto Martins por volta das 7h desta quinta-feira (09). 


O avião chegou a decolar, mas 15 minutos depois os passageiros teriam notado uma fumaça saindo de uma das turbinas. O pouso ocorreu sem maiores problemas. Todas as providências em torno da segurança da aeronave e passageiros foram tomadas pelos serviço de emergência do aeroporto. A Cantora Solange (foto), da Banda Aviões do Forró, estava no avião. Todos os ocupantes do avião estão bem. 

Os fãs da cantora utilizaram as redes sociais para manifestar preocupação com a notícia, mas o assessor da banda, jornalista Júnior Farias, tranquiliza os mesmos. "Solange ficou muito nervosa por conta da quantidade de fumaça que estava invadindo a aeronave e também porque viu muita gente tossindo, mas apesar desse incidente, ela e o bebê estão bem. Estávamos indo gravar o programa da Marília Gabriela e Xand já se encontra em São Paulo", disse.



Por Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais