Cidadeverde.com

Mãe: Simony confirma gravidez do quarto filho pelo Twitter

Imprimir
Simony usou seu Twitter nesta sexta-feira (10) para confirmar a gravidez de seu quarto filho. Os rumores já haviam circulado na imprensa, mas a cantora havia se recusado a comentar o assunto.


"Estamos bem felizes, Patrick Silva. Filho sempre é um presente de Deus. Meu Dia das Mães vai ser perfeito", comemorou a cantora. Simony já é mãe de três crianças: Aysha, de 10 anos, e Ryan, de 11, filhos do rapper Afro-X, e Pyetra, de 6 anos, do casamento com o jogador de futebol Diego.

A cantora está namorando Patrick Silva há cerca de quatro meses. Antes disso, Simony era casada com o ator Marcello Baptista de quem se separou no ano passado. Em entrevista, logo após a separação, a cantora contou que estava triste com o fim do casamento e manifestou o desejo de ter mais filhos. 


"É muito triste, a gente tinha vários planos. Sou uma mulher muito família, não sou de sair na noite, queria ter mais filhos, então é muito triste. Mas Deus sabe todas as coisas. É um momento difícil e é muito doloroso", comentou na ocasião.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais