Cidadeverde.com

Botafogo apresenta novo uniforme para o Campeonato Brasileiro

Imprimir
Em meio a uma semana conturbada, com direito a protesto de jogadores por salários atrasados, o Botafogo lançou, nesta sexta-feira, em evento realizado no Engenhão, seu novo uniforme para a disputa do Campeonato Brasileiro.


As cores das camisas foram mantidas: o uniforme número um segue sendo o tradicional alvinegro, enquanto os outros dois permanecem predominantemente brancos ou pretos.

A principal novidade no uniforme número um está nas mangas, que deixam de ser alvinegras para serem totalmente pretas. A gola também apresenta mudanças: desta vez é redonda, com detalhes em dourado. Esta cor, aliás, está presente nas três novas camisas.

Nos modelos número dois e três o dourado aparece, além da gola, em uma pequena faixa na altura do peito e em outra nos ombros. Entre elas, várias estrelas em alto relevo se posicionam ao lado do símbolo do Botafogo.Camisas à parte, o grande destaque do evento ficou por conta da ausência dos jogadores titulares da equipe. Nesta semana, os atletas protestaram contra o atraso nos salários e recusaram a concentração para o jogo deste sábado, contra o Corinthians, na estreia no Brasileiro.

Assim, sobrou para os goleiros Luís Guilherme e Andrey, o zagueiro Matheus, o meia Rodrigo Dantas, o lateral Renan Lemos e o lateral-esquerdo Guilherme, todos formados na base do clube, servirem de modelos para o lançamento do novo uniforme.

A apresentação das camisas teve efeito de luzes, enquanto, em um telão no fundo, eram exibidas imagens de torcedores e jogadores do Botafogo.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais